Cotidiano / Emprego & Concurso

Mestrado Profissional em Educação abre inscrições para alunos regulares na UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Campo Grande, abriu inscrições para o processo seletivo de alunos regulares para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu, Mestrado Profissional em Educação (Profeduc) para ingresso no ano de 2021. O prazo de inscrições vai de 11 de agosto a 28 de setembro de 2020. […]

Diego Alves Publicado em 24/08/2020, às 23h23 - Atualizado em 25/08/2020, às 07h23

Sede da UEMS em Campo Grande (Divulgação)
Sede da UEMS em Campo Grande (Divulgação) - Sede da UEMS em Campo Grande (Divulgação)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Campo Grande, abriu inscrições para o processo seletivo de alunos regulares para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu, Mestrado Profissional em Educação (Profeduc) para ingresso no ano de 2021. O prazo de inscrições vai de 11 de agosto a 28 de setembro de 2020. Confira AQUI o Edital.

Serão ofertadas 25 vagas para o Mestrado Profissional. Podem participar do processo seletivo os candidatos portadores de diploma de curso de Licenciatura, de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, com vínculo comprovado na Educação Básica.

O Profeduc é voltado para a formação de educadores, com o objetivo de aprofundar os estudos que busquem a melhoria da qualidade de ensino na Educação Básica.

Por isso, o Programa disponibilizará 40% e 10% das vagas aos candidatos que, além de atenderem aos critérios de inscrição, comprovarem vínculo com o quadro efetivo da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED) e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), respectivamente, por meio de declaração oficial do referido órgão. As informações sobre inscrições e sobre o Mestrado Profeduc estão na página da UEMS. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax