A do Brasil abriu concurso público com 25 vagas para engenheiros com provas em MS. As provas devem acontecer em , a 426 km de , e os salários para os candidatos durante o Curso de Formação de Oficiais será de R$ 8.671,32. As inscrições começam no dia 9 de março.

Conforme o edital, o candidato aprovado no concurso fará o curso de formação com duração de 31 semanas, que será realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no (RJ). Após aprovado, o candidato deve ingressar no Corpo de Engenheiros da Marinha com o posto de primeiro-tenente.

As vagas são para as seguintes áreas: e Urbanismo, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia Nuclear e Engenharia Química.

Para participar, o candidato deve acessar o site da Marinha entre os dias 9 e 23 de março. Ele também pode ir até uma das OREL (Organizações Responsáveis pela Execução Local). A taxa de inscrição é de R$ 126.

Confira o edital.