A abriu um processo para trainee com oportunidades para candidatos de todos os cursos de graduação. As vagas são para todas as regiões que possuem lojas, como: capital, interior e litoral, Centro-Oeste, , Minas Gerais, e Sul.

As vagas são voltadas para 3 áreas: o Comércio, a Gestão e o Relacionamento Cliente. A pessoa que está no Comércio é responsável por desenvolver equipes, atender e satisfazer Clientes, gerir mix de produtos e serviços e pilotar resultados, na Gestão é responsável por desenvolver equipes, acompanhar a realização dos objetivos econômicos, apoiar a área comercial e garantir o bom funcionamento da loja, no Relacionamento com Cliente é responsável por desenvolver equipes,  garantir a experiência de compra dos Consumidores, gerir a frente de caixa e cuidar dos serviços de Cliente e SAC loja.

Para participar, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: ser formado entre dezembro de 2017 e dezembro 2020;  ter curso de graduação; ter disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semanas e feriados; ter disponibilidade para trabalhar em loja; ter disponibilidade de mobilidade nacional.

O processo será totalmente virtual, as inscrições seguem até a segunda quinzena de outubro. A seleção contará com 5 etapas: inscrições, assessments online/fit cultural Leroy Merlin, cyber dinâmica de grupo, painel de negócios e por fim entrevistas individuais. As contratações estão previstas para segunda quinzena de janeiro de 2021. Salário e benefícios devem ser compatíveis ao mercado, segundo a empresa.

Para participar, clique no link.