O JBS anunciou, nesta segunda-feira (5), a abertura de mais 41 oportunidades de emprego para os frigoríficos de e Ponta Porã. A seleção de candidatos já começa nesta terça-feira (6).

As para a unidade de Ponta Porã são: 7 para operador de produção; 1 para serrador; 2 para operador de armazenamento; e 2 refilador. Os interessados devem enviar currículo no e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (12).

Já para a unidade Dourados, serão 30 vagas para atuar na área operacional, produção e desossador. As oportunidades são exclusivas para candidatos que moram em Rio Brilhante.

Os interessados devem comparecer ao que acontecerá nesta terça-feira (6), no CIAT (Centro Integrado de Atenção ao Trabalhador), na Rua Benjamin Constant, 2024, em Rio Brilhante, às 8h. É necessário levar caneta para preenchimento da ficha de seleção, além de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Aos candidatos que moram na cidade, toda segundas e quartas-feiras às 7h30, e as sextas-feiras às 13h, o frigorifico realiza entrevistas na Associação ADCS, localizada na rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial. É necessário levar caneta e documentos pessoais. As oportunidades também são para a linha de produção.