A JBS anunciou a abertura de de emprego para as unidades de 2, Dourados e Ponta Porã. Segundo a empresa, além de oportunidades para atuar nas linhas de produção, em funções que não exigem experiência, também há vagas para formações específicas, como Recursos Humanos ou Psicologia, e técnico em Segurança do Trabalho.

Oportunidades disponíveis em cada unidade e como fazer para se candidatar:

Campo Grande 2

Técnico em Segurança do Trabalho – Sênior: São duas vagas disponíveis e o candidato precisa ser formado em curso Técnico de Segurança do Trabalho e ter experiência na função. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], inserindo o nome da vaga no título da mensagem.

Operador de Produção e Operador de Limpeza Industrial: As vagas são para atuar no primeiro e no de operação da planta localizada na Rodovia BR 060, s/n – Zona Rural (saída para Sidrolândia). Para participar da , o candidato deve ir até a unidade no dia 6 de janeiro, às 7h, levando em mãos documentos pessoais para preenchimento de cadastro. Mais informações pelo telefone (67) 4009-7500.

Ponta Porã

Analista de Recursos Humanos: Para se candidatar à vaga é necessário ter formação em Psicologia ou Recursos Humanos, facilidade com o sistema para lançamento de informações do eSocial, e conhecimento do pacote Office (Excel, Word e Power Point). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], ou se candidatar por meio do site vagas.com.br até o dia 10 de janeiro. Mais informações pelo telefone (67) 3437-3621.

Dourados

Operador de Produção e Operador de Máquinas: São 400 vagas disponíveis para a unidade da Seara localizada no município. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer à unidade, levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. A seleção começa na próxima semana, dia 8 de janeiro, e ocorrerá todas as quartas-feiras, das 7h às 13h. A unidade está localizada no Km 6, BR-163, Dourados (MS). Mais informações pelo telefone (67) 3411-2047. (Informações da assessoria)