A Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de ) abriu concurso para vagas temporárias, com cadastro de reserva, para sete cargos. As inscrições encerram neste domingo (30) e os salários vão de R$ 1.045,00 à R$ 8.600,00.

As vagas são para escolaridades diversas, de ensino fundamental completo à ensino superior, para os cargos de enfermeiro, fonoaudiólogo, médico do trabalho, técnico de , técnico em hemoterapia, técnico em edificação predial e auxiliar de serviços gerais.

Os candidatos devem fazer a inscrição exclusivamente por meio eletrônico, no site da instituição. A validade do concurso temporário é de três meses, a contar da data de homologação do resultado, mas pode ser prorrogado por igual período.

Segundo o edital, devido aos cargos serem para atendimento direto ou indireto a pacientes confirmados ou suspeitos de diagnóstico do novo coronavírus, é proibida a participação de pessoas do grupo de risco da Covid-19.

A prova é baseada na entrega de títulos de cada candidato, que deve ser feita até segunda-feira (31), presencialmente, na sede administrativa da Funsaud. O resultado está previsto para ser divulgado já na próxima quarta-feira (2). O edital, com a tabela dos pontos para classificação na prova de títulos, pode ser conferido clicando aqui.