A SED (Secretaria de Estado de Educação) encerra nesta sexta-feira (14) as inscrições em cadastro para profissionais que desejam atuar nos cursos AJA/MS (Avanço do Jovem na Aprendizagem em Mato Grosso do Sul). A contratação será temporária e há em 46 municípios do estado.

Os cursos AJA possuem vagas para coordenador de projeto, psicólogo educacional e assessor de projeto. Os profissionais poderão atuar em cursos do ensino fundamental ou nível médio da REE (Rede Estadual de Ensino).

Os candidatos interessados deverão preencher um formulário disponível no site da SED (Secretaria de Estado de Educação). A seleção será realizada com base nas titulações e tempo de experiência na atividade relativa ao cargo ou atividade selecionado pelo candidato, comprovados pelo interessado.

Informações detalhadas sobre os cursos podem ser solicitadas nas escolas participantes. Os candidatos podem verificar quais municípios participam do projeto no edital publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), a partir da página 17.