A de celulose Suzano abre para preencher 40 de trabalho. São nove vagas para , sendo quatro para operador (a) de máquina agrícola e cinco para mecânico (a). Já para Brasilândia, a empresa irá contratar 31 profissionais para a função de ajudante florestal.

As inscrições podem ser feitas pela página de vagas da Suzano na internet, que pode ser acessada clicando aqui. O prazo para candidatar-se vai até o próximo domingo (07).

Requisitos

Para as vagas de para operador(a) de máquina agrícola devem atender aos seguintes pré-requisitos: completo, (CNH) Carteira Nacional de Habilitação com categoria C, experiência intermediária com manutenção de máquinas de esteira/trator florestal, conhecimento básico em manutenção/mecânica/hidráulica e elétrica e, por último, afinidade com aplicativos de celulares e formulários eletrônicos.

Já aos candidatos interessados nas vagas de mecânico(a) é necessário ter Ensino Fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D, experiência intermediária com manutenção de máquinas de esteira/trator florestal, conhecimento intermediário em manutenção nas áreas de caldeiraria/mecânica/hidráulica e elétrica e afinidade com aplicativos de celulares e formulários eletrônicos. São considerados diferenciais para vagas ter curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência com mecanização de silvicultura e pacote office.

Para concorrer a uma das 31 vagas de ajudante florestal, os pré-requisitos são: Ensino fundamental incompleto e disponibilidade para trabalhar em turnos. Pode ser considerado um diferencial já ter experiência em atividades florestais e da silvicultura.