A (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) publicou no DOU (Diário Oficila da União) a convocação de mais 12 profissionais de saúde aprovados em seleção para atuarem no Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian), da UFMS (Universidade Federal de ).

Os profissionais foram aprovados em processo seletivo emergencial para reforçar o atendimento no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Do total estão sendo chamados 5 enfermeiros – 4 para atuar na Urgência e emergência e um para a Terapia Intensiva. Além de sete técnicos de .

De acordo com a publicação, os convocados devem comparecer a divisão de Gestão de Pessoas do hospital na quinta-feira (25), no horário agendado enviado por e-mail.

Na ocasião será feita a entrega de currículo e apresentação dos documentos necessários para contratação. Documentação comprobatória de títulos e experiência profissional informados na inscrição também devem ser levados.

O exame admissional será feito no dia 1º de julho, também em horário previamente agendado. E os candidatos com deficiência ou autodeclarado negro ou pardo serão submetidos a processo de aferição de veracidade.

O horário de expediente será avisado e o contrato de trabalho assinado após a aprovação do candidato em todas as fases. Em caso de reprovação, o recurso deve ser apresentado em até dois dias úteis.

Caso aprovada a contratação, o horário de expediente será avisado e contrato de trabalho assinado. Caso contrário, o convocado terá dois dias úteis para apresentar recurso à divisão de Gestão de Pessoas.

Para consultar os nomes e detalhes basta acessar o DOU desta segunda-feria (22).