A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) abriu com 231 vagas para técnicos de . As oportunidades são para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) “Rosa Pedrossian”, em .

O foi publicado na edição desta sexta-feira (18) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). A contratação visa acabar com o déficit de profissionais na unidade que é referência para casos de Covid-19.

As inscrições já estão abertas e vão até as 23h45 de 22 de setembro. O salário é de R$ 1.284,07, mais adicional de função de R$ 1.027,20. Também há adicional de insalubridade, adicional de plantão de serviço e adicional por trabalho noturno.

Podem participar profissionais que tenham de Ensino Médio Técnico Profissionalizante em Enfermagem, ou curso de Ensino Médio, acrescido de Curso Técnico de Enfermagem, e registro profissional regular no Conselho Regional de Enfermagem.

O candidato deve ser maior de 18 anos, estar quite com obrigações eleitorais e militares (no caso dos homens). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site de Concursos Públicos Estaduais, baixar e preencher o formulário de inscrição e enviar para o endereço de e-mail [email protected] no prazo citado, junto com cópia dos documentos listados no edital.

A publicação dos resultados preliminares da avaliação curricular está prevista para 25 de setembro, com possibilidade de recurso até o dia seguinte. O resultado final será divulgado em 1º de outubro.

A apresentação dos documentos para posse começa em 2 de outubro. O edital completo pode ser consultado no DOE (clique aqui para conferir, a partir da página 48).