Nesta segunda-feira (21), a fundação do trabalho de está com 364 de emprego para . São diversas oportunidades em áreas diferentes e quem deseja se candidatar, precisa realizar o cadastro presencialmente, na sede da .

Localiza na rua 13 de maio, N° 2.773, o atendimento para quem quer se candidatar a uma vaga em emprego é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, portando CPF, RG e carteira de trabalho. Já no período da tarde, a Funtrab atende o seguro-desemprego, das 13h30 às 17h30. Ambos atendimentos são por ordem de chegada, através da retirada de uma senha.

Importante lembrar que todas as vagas divulgadas nesta segunda-feira (21) são para terça-feira (22) e elas são rotativas. A qualquer momento a vaga pode ser ocupada, se aviso prévio.

Para esta terça, temos vaga de ajudante de obras, analista de crédito, auxiliar de dentista, auxiliar de cozinha, balconista de açougue, carpinteiro, confeiteiro, eletricista, farmacêutico logístico, lavador de roupas, marceneiro, mecânico, office-boy, pedreiro, recepcionista, entre outras diversas funções.

Para conferir a lista completa da capital, basta acessar o site da Funtrab, onde também tem disponível vagas de emprego no interior do estado.