A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 208 de emprego para nesta terça-feira (21). As oportunidades são para alinhador de pneus, auxiliar de cozinha, chapista de lanchonete, estoquista, manobrista, passador de roupas, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 16 vagas distribuídas em: atendente de telemarketing (1), atendente do setor de frios e laticínios (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (6), auxiliar financeiro (1), motorista carreteiro (4), promotor de vendas (1) e repositor de mercadorias (1).

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de analista de suporte técnico (16), vendedor pracista (14), cuidador em saúde (10) e pedreiro (10). Também há oportunidades para técnico em gesso ortopédico, soldador, recepcionista, pintor de carros, operador de empilhadeira, operador de caixa, jardineiro, churrasqueiro, etc.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.