A Funsat (Fundação Social do Trabalho) informa que tem oportunidades para profissionais ligados à área de comunicação digital e criação de conteúdo de mídias, nesta quarta-feira (28).

Ainda segundo a Funsat, foram divulgadas três oportunidades, sendo uma para analista de marketing (Gestor), profissional deverá ter conhecimento em criação e gestão de mídias sociais e publicações. Para concorrer neste cargo deverá ter experiência no cargo, cursos de qualificação no segmento e escolaridade a partir do ensino médio completo.

As outras duas são para a mesma empresa, sendo uma para o cargo de programador de multimídia, com formação superior completa em Tecnologia da Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistema e experiência com manutenção e melhoria de sistemas, criação de novos websites e aplicativos móbile/desktop. Experiência com PHP, JavaScript, SQL e conhecimentos gerais em informática.  E também vaga para Publicitário, que deverá ter experiência com criação de artes para mídias e redes sociais, banner, e-mail marketing, campanhas publicitárias e ilustração de imagens. Conhecimento intermediário no Pacote Office e Pacote Adobe, Illustrator e Photoshop. Desejável conhecimento com programas de edição de vídeo (Sony Vegas).

Poderá ter curso técnico na área ou superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, como: Marketing/ gráfico.

Os candidatos que forem participar da entrevista e seleção é importante portar todos os documentos pessoais, carteira de trabalho, reservista (para os homens) e caneta para o preenchimento da ficha cadastral.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585. (Informações da assessoria)