Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat reabre para seguro-desemprego e entrega da carteira de trabalho

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) reabriu as portas na manhã desta terça-feira (7), o atendimento vai até às 13h30 e é exclusivo para seguro-desemprego e informações sobre os cursos EAD. A medida faz parte do decreto municipal n° 14.230 sobre as ações de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). Serão atendidos na unidade trabalhadores que […]

Ana Paula Chuva Publicado em 07/04/2020, às 08h53 - Atualizado às 10h34

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) reabriu as portas na manhã desta terça-feira (7), o atendimento vai até às 13h30 e é exclusivo para seguro-desemprego e informações sobre os cursos EAD. A medida faz parte do decreto municipal n° 14.230 sobre as ações de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Serão atendidos na unidade trabalhadores que estão com prazo do seguro-desemprego perto do vencimento, que já deram entrada e ainda estão com dificuldade para efetivar no sistema e para os trabalhadores que buscam informações para os cursos gratuitos.

Trabalhadores que estão aguardando para retirar a carteira de trabalho também podem procurar a unidade.

Vagas de emprego

Segundo o diretor-presidente da Funsat Cleiton Franco, a fundação está em contato com empresas e empresários para o retorno da oferta de vagas na agência e em breve elas serão divulgadas.

“Estamos sem vagas no Sine, porém estamos conversando com empregadores e criando algumas parcerias para ofertarmos vagas para os trabalhadores e acredito que em breve vamos ter diversas vagas para nossos trabalhadores locais”, ressaltou.

A Funsat, está localizada na Rua 14 de Julho 992  Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 4042-0585

Jornal Midiamax