A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece diversas de emprego diariamente e destaca vagas para profissionais de nível superior nesta semana. As vagas são variadas, há oportunidades para profissionais da saúde, para contador e analista de marketing. 

Um dos destaques da semana é para as vagas na área de estética corporal. Empresa do segmento está com processos seletivos em aberto para nove vagas: biomédico (3 vagas), odontologista (3 vagas) e farmacêutico (3 vagas), com formação superior completa na área e especialização completa ou cursando em Harmonização Orofacial. Salário é por comissão. Profissional deve ter experiência na área, preferencialmente comprovada em carteira e que tenham disponibilidade para para participar do treinamento e curso pela empresa. 

Há também duas vagas para contador, com experiência comprovada em carteira, curso superior completo em Ciências Contábeis. Este profissional dará suporte de atendimento procedimental, análise de documentos, estudo da Legislações Municipais vigentes. Necessário conhecimento em Tributos fiscais. Ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ‘B'. Salário a combinar, vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica. 

A Fundação ainda destaca a oportunidade para Analista de Marketing, este profissional será o responsável pela manutenção das redes sociais da empresa, das campanhas publicitárias. Deverá ter conhecimento em gestão de mídias sociais e orgânicas, controle de métricas, marketing de conteúdo. Deve ser formado ou estar cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda, além de ter conhecimento básico em Adsworks e Google Analytics e noção básica em criação e edição de imagens e vídeos. Salário R$ 2.000, mais vale-transporte. 

Os candidatos que forem participar das entrevistas e seleções é importante portar todos os documentos pessoais,  Carteira de Trabalho, reservista (para os homens), carta de encaminhamento e caneta para o preenchimento da ficha cadastral.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

(com informações da Funsat)