Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat oferece vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional nesta sexta-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande está com vagas abertas em cursos de qualificação profissional. As vagas são para os cursos de introdução ao Excel, auxiliar de escritório, finanças para pequenos negócios e introdução ao Word. Para o curso de Excel é necessário ter idade mínima de 16 anos, noções de informática, […]

Mylena Rocha Publicado em 17/01/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h53

(Foto: PMCG)
(Foto: PMCG) - (Foto: PMCG)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande está com vagas abertas em cursos de qualificação profissional. As vagas são para os cursos de introdução ao Excel, auxiliar de escritório, finanças para pequenos negócios e introdução ao Word.

Para o curso de Excel é necessário ter idade mínima de 16 anos, noções de informática, ensino fundamental. A carga horária é de 24 horas e o início do curso será na terça-feira (21) durante a manhã.

Já para o curso de básico de auxiliar de escritório é necessário ter idade de 16 anos. A carga horária é de 15 horas. O início do curso também será na terça (21) no período matutino.

Para o curso de finanças para pequenos negócios é necessário ter ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos. A carga horária do curso é de 10 horas. O início do curso será nesta próxima terça-feira (21), no período matutino.

E por fim, para o curso de introdução ao Word é necessário possuir ensino fundamental completo, ter noções de informática e possuir idade mínima de 16 anos. A carga horário é de 24 horas. O início do curso será nesta segunda-feira (20).

As inscrições deverão ser feitas somente nesta sexta-feira (17) na sede da Funsat, na Coordenadoria de Educação Profissional, localizada à Rua 14 de Julho, 992- Vila Glória 1º andar – Sala 01, das 7h às 17h. O curso é totalmente gratuito.

Jornal Midiamax