Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat oferece 50 vagas para telemarketing receptivo nesta sexta em Campo Grande

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo nesta sexta-feira (17) 154 vagas de emprego para Campo Grande. Das oportunidades 50 são para aprendiz – jovem entre 18 e 23 anos que buscam o primeiro emprego – na função de operador de telemarketing receptivo. No quadro há também 61 vagas reservadas para pessoas com deficiência, […]

Ana Paula Chuva Publicado em 17/07/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h15

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo nesta sexta-feira (17) 154 vagas de emprego para Campo Grande. Das oportunidades 50 são para aprendiz – jovem entre 18 e 23 anos que buscam o primeiro emprego – na função de operador de telemarketing receptivo.

No quadro há também 61 vagas reservadas para pessoas com deficiência, sendo 26 para repositor em supermercados, 12 para repositor de mercadorias,10 para atendente de lojas.

Mas também há vagas para porteiro, empacotador a mão, zelador, porteiro, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, carregador e motorista de caminhão.

Já no quadro geral, além das vagas para aprendiz, há oportunidades para açougueiro, auxiliar de sushiman, carpinteiro, empregado doméstico, encarregado de obras, mecânico, entre outras.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência.

A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h e está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas

Jornal Midiamax