A (Fundação Social do Trabalho) oferece diversas oportunidades de emprego em nesta quinta-feira (10). Há 39 de trabalho para pessoas com deficiência. 

Para pessoas com deficiência, há uma vaga para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de estoque, 19 vagas para repositor de supermercados e 17 vagas para repositor de mercadorias. 

Para ampla concorrência, os postos com mais vagas são para eletricista, com 209 vagas; , com 50 vagas e aprendiz, com 25 vagas; pedreiro, com 18 vagas; mecânico de manutenção de máquinas industriais, com 10 vagas; pintor, com 10 vagas. Confira a lista completa.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.