A (Fundação Social do Trabalho) oferece 224 vagas de emprego nesta quinta-feira (24) em . São 224 vagas em ampla concorrência e duas vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Os postos de trabalho com mais vagas são para aprendiz, com 30 vagas e para conferente de mercadorias, com 15 vagas. Há também o cargo de motorista entregador, com 13 vagas. A lista da Funsat tem vagas variadas, para açougueiro, auxiliar de estoque, auxiliar de sushiman, capataz, frentista, marceneiro, motorista entregador, soldador, entre outros. Há duas vagas para pessoas com deficiência: para auxiliar de almoxarifado e zelador.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.