A (Fundação Social do Trabalho) oferece 214 vagas de emprego nesta terça-feira (15) em . São 181 vagas em ampla concorrência e 33 vagas destinadas a pessoas com deficiência.

O posto de trabalho com mais vagas é para receptivo com 50 vagas. Há, ainda, 30 vagas para aprendiz. A lista da Funsat tem vagas variadas, para açougueiro, auxiliar financeiro, caseiro, desenhista projetista, eletrotécnico, jardineiro, mecânico, motofretista, servente, vendedor, entre outros.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. Há duas vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, uma para auxiliar de almoxarifado, 28 para repositor em supermercados, uma para repositor de mercadorias e uma para zelador.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.