A (Fundação Social do Trabalho) oferece 207 vagas de emprego nesta terça-feira (11) em . São 178 vagas em ampla concorrência e 29 vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Os postos de trabalho com vagas é o de receptivo, com 50 vagas e ainda há 50 vagas para aprendiz. Além disso, há oportunidades para ajudante de motorista, caseiro, confeiteiro, cuidador de idosos, encanador, enfermeiro, engenheiro ambiental, mecânico, motofretista, pedreiro, soldador, vendedor, entre outros. Confira lista completa.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. São duas vagas para , uma para ajudante de carga e descarga de mercadoria, três vagas para empacotador a mão, 20 vagas para repositor de mercado, duas para servente de obras e uma para telefonista.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.