A (Fundação Social do Trabalho) oferece 198 vagas de emprego nesta quarta-feira (19) em . São 154 vagas em ampla concorrência e 44 vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Os postos de trabalho com vagas é o de receptivo aprendiz, com 50 vagas e o de pedreiro, com 10 vagas. A lista da Funsat tem vagas variadas, para analista de marketing, auxiliar de cozinha, borracheiro, carpinteiro, caseiro, confeiteiro, cuidador de idosos, engenheiro ambiental, instalador de alarme, pedreiro, saladeiro, vendedor, entre outros. 

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. São duas vagas para , uma para ajudante de carga e descarga de mercadoria, três vagas para empacotador a mão, 26 vagas para repositor de mercado, 10 vagas para repositor de mercadorias, duas para servente de obras.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.