A (Fundação Social do Trabalho) oferece 181 vagas de emprego nesta segunda-feira (31) em . São 137 vagas em ampla concorrência e 44 vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Os postos de trabalho com mais vagas são para operador de marketing receptivo aprendiz com 50 vagas, servente com 14 vagas e pedreiro com 10 vagas. A lista da Funsat ainda tem vagas variadas, para ajudante de carga e descarga de mercadoria, borracheiro, campeiro, confeiteiro, cuidador de idosos, encanador, mecânico, soldador, vendedor, entre outras.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. Há duas vagas para , duas para auxiliar de limpeza, três vagas para empacotador a mão, 26 vagas para repositor de mercado, 10 vagas para repositor de mercadorias e uma para zelador.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.