A (Fundação Social do Trabalho) oferece 158 vagas de emprego nesta quinta-feira (6) em . São 139 vagas em ampla concorrência e 19 vagas destinadas a pessoas com deficiência.

O posto de trabalho com vagas é o de receptivo aprendiz, com 50 vagas. Há ainda oportunidades para açougueiro, ajudante de motorista, auxiliar de cozinha, barbeiro, borracheiro, caseiro, cozinheiro, cuidador de idosos, jardineiro, mecânico, motorista de caminhão, pedreiro, soldador, entre outros. 

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. São três vagas para empacotador a mão, 10 vagas para repositor de mercado, cinco para servente de obras e uma para telefonista.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.