A (Fundação Social do Trabalho) oferece 125 vagas de nesta quarta-feira (5) em . São 109 vagas em ampla concorrência e 16 vagas destinadas a pessoas com deficiência.

O posto de trabalho com vagas é o de receptivo aprendiz, com 50 vagas. Há ainda oportunidades para açougueiro, alinhador de rodas, auxiliar de marceneiro, barbeiro, caseiro, cuidador de idosos, eletricista, jardineiro, marceneiro, motofretista, pedreiro, pintor de alvenaria, supervisor comercial, entre outras.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. São três vagas para empacotador a mão, 10 vagas para repositor de mercado, duas para servente de e uma para telefonista.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.