Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat Itinerante atende trabalhadores do Jardim Canguru nesta quinta e sexta-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande realiza a ação Funsat Itinerante nesta semana e vai atender os trabalhadores do bairro Jardim Canguru. Nesta quinta (12) e sexta-feira (13), a equipe estará no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Dr. Fauze Duailibi Amizo Jardim Canguru. A ação oferece diversos serviços à população, […]

Mylena Rocha Publicado em 12/11/2020, às 08h46 - Atualizado às 09h00

Foto: Divulgação/Funsat
Foto: Divulgação/Funsat - Foto: Divulgação/Funsat

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande realiza a ação Funsat Itinerante nesta semana e vai atender os trabalhadores do bairro Jardim Canguru. Nesta quinta (12) e sexta-feira (13), a equipe estará no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Dr. Fauze Duailibi Amizo Jardim Canguru. A ação oferece diversos serviços à população, que pode ser atendida no período da manhã, das 8h ao meio-dia.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. 

A Fundação destaca que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas. O CRAS fica localizado na rua dos Topógrafos, nº 1175, Jardim Canguru, em Campo Grande.

Jornal Midiamax