O da MS Gás, que oferece duas vagas para gestor de operação e manutenção, e técnico administrativo em , estará abrindo as inscrições nesta segunda-feira (6). O prazo para poder participar da seleção segue até a próxima sexta-feira, dia 10 de julho.

De acordo com o edital publicado na última quarta-feira (1°), o certame vai contratar profissionais pelo prazo de um ano, que não pode ser prorrogado. A seleção conta com as fases de inscrição, avaliação curricular e avaliação de conhecimentos específicos.

Para a vaga de gestor de operação, o salário é de R$ 8.440,95 e o candidato deve contar com requisitos como em engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia civil, engenharia Elétrica, engenharia de Produção, registro no CREA e CNH Categoria B.

Já para técnico administrativo, o valor da renumeração é de R$ 2.141,55 com requisitos mínimos para ensino médio completo.

Para se inscrever, o candidato deve acessar a ficha de inscrição, disponível no site da MS Gás. Em seguida, deve encaminhar a ficha preenchida para o e-mail [email protected] com o assunto: PSS – Nome do Emprego – Nome Completo