Interessados em uma vaga de emprego no comércio de podem participar do feirão realizado pela CDL (Câmara de Dirigentes ). O feirão de empregos é realizado na próxima terça-feira (20), onde além de encaminhamento dos currículos para as , serão oferecidas palestras com dicas de como agir em entrevistas, vestimenta e preenchimento de currículos para os participantes.

As vagas disponíveis são, principalmente, as do comércio, entre elas atendentes, vendedores, consultores, repositores, mas também há vagas de secretária, administrativo, motorista. A expectativa é que sejam ofertadas pelo menos 50 vagas e os currículos que não forem encaminhados farão parte do CDL Talentos, podendo ser aproveitados posteriormente.

O presidente da entidade, Adelaido Vila, explicou que nesta época, naturalmente, surgem vagas no comércio da Capital. “Mesmo com a crise, o traz boas expectativas de vendas e por isso aumentam as contratações”.

Adelaido avisa ainda que os empresários que tiverem vagas, podem encaminhar para a CDL CG fazer a seleção dos currículos. “Nossa equipe irá selecionar os currículos que melhor se encaixem nas vagas, para que a escolha seja a mais assertiva”.

Para encaminhar vagas, os empresários devem entrar em contato com o 99906-0055. O feirão acontece na terça (20), às 8h, no auditório da CDL, na rua Antônio Corrêa, 417, Monte Líbano. Os candidatos devem trazer o currículo impresso e é obrigatório o uso de máscaras, bem como seguir as medidas de distanciamento.