O Comando da 9ª Região Militar do Exército Brasileiro para a contratação de oficiais médicos temporários nos estados de Mato Grosso e .

Para participar, é necessário que os candidatos sejam brasileiros natos ou naturalizados, tenham ensino superior em medicina, registro do Conselho Regional de Medicina (CRM), estejam em dia com as obrigações perante o Serviço Militar e a , tenham boa saúde física e mental, além de não pertencerem à ativa ou à reserva remunerada de qualquer Força Armada ou Auxiliar, entre outros requisitos que podem ser consultados no documento oficial.

Inscrição

Os médicos recém-formados e revalidados deverão seguir o calendário de eventos, presente na página 4 do edital, que consta as etapas e locais de realizações.

Já os médicos formados em anos anteriores em débito com o serviço militar (caráter obrigatório) devem seguir as especificações presentes no calendário de eventos da página 5 do edital.

Por fim, no período de 2 de julho de 2020 a 1º de julho de 2021, os médicos quites com o serviço militar e médicas, ambos de caráter voluntário, poderão se inscrever nesta seleção, presencialmente na Comissão de Seleção Permanente das (CSPFA), sito à rua Gen Nepomuceno Costa, nº 168, Vila Alba, – MS.

Confira o edital completo