A Suzano, empresa que atua na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com processos seletivos abertos para o preenchimento de 55 vagas na Unidade de .

Os interessados podem se inscrever no site da empresa, clicando aqui. As vagas disponíveis são 14 para atuar na indústria e 41 no setor florestal.

As vagas estão distribuídas para diferentes áreas de atuação, como: auxiliar de produção (4 vagas), caldeireiro II, técnico de manutenção I, operador de painel de caustificação (3 vagas), técnico de manutenção, operador de Painel de Linha de Fibras (2 vagas), entre outras ligadas ao setor industrial.

Já no setor florestal, para a colheita, as vagas são de operador de colheita I (13 vagas), técnico de colheita florestal I (2 vagas), técnico de manutenção florestal II, assistente administrativo II (7 vagas), auxiliar administrativo, técnico de manutenção e técnico de manutenção florestal II.

Na logística, as vagas são para: analista de Logística Florestal Júnior, auxiliar administrativo, técnico de logística florestal I (2 vagas), operador de logística florestal III (2 vagas), coordenador de logística florestal, consultor de logística florestal I, mecânico I.

A unidade florestal da empresa em também está em processo seletivo para os setores de manutenção e silvicultura, nos cargos de: analista de manutenção florestal júnior, mecânico de manutenção florestal (trainee), mecânico II, auxiliar de viveiro, ajudante geral e operador de máquinas agrícolas.