A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 170 vagas de emprego para nesta quinta-feira (6). As oportunidades são para analista de controle de qualidade, assistente administrativo, cabeleireiro, dedetizador, intérprete, terapeuta ocupacional, zelador, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 16 vagas distribuídas em: agente de proteção de aviação civil (4), analista de desenvolvimento de sistemas (1), assistente de vendas (1), atendente do setor de frios e laticínios (1), auxiliar administrativo (1), camareira de hotel (1), estágio para engenheiro civil (1), motorista carreteiro (4), promotor de vendas (1) e técnico de (1).

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de analista de suporte técnico (16) e motorista de automóveis (10).Também há oportunidades para vendedor pracista (7), tosador de animais domésticos (1), padeiro (1), marceneiro (6), instrutor de informática (1), azulejista (1), etc.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.