A (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) reabriu inscrições de processo seletivo para contratação de temporários para trabalhar no combate ao coronavírus (Covid-19) até às 22h do dia 1º de outubro. Há oportunidades para duas unidades em MS: -UFMS (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) e (Hospital Universitário da Grande ).

Para se inscrever, basta o candidato acessar o site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares e procurar pelo edital desejado, desde que o documento tenha sido reaberto. Após isso, basta preencher o “Formulário Eletrônico de Inscrição”, anexar o currículo, diploma e a documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

O resultado final da etapa de avaliação de experiência profissional vai ser publicado no dia 05 de outubro.

A EBSERH abriu, ao todo, três editais de seleções temporárias. No entanto, até o momento, as vagas serão apenas para os editais 1 e 3. As vagas são para cadastro reserva, com o objetivo de contratar profissionais em caráter temporário.

Os novos profissionais deverão complementar a força de trabalho nos Hospitais Universitários Federais da rede, tendo em vista o cenário atual da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).