Cotidiano / Emprego & Concurso

Divulgado resultado de seleção de médicos plantonistas para o HRMS

Foram publicados na edição desta terça-feira (29) do DOE (Diário Oficial Eletrônico) quatro editais relacionados ao Processo Seletivo para contratação de Médicos Plantonistas da Funsau-MS (Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul).  As listas relacionam candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas, com respectivas pontuações obtidas na avaliação curr...

Adriel Mattos Publicado em 29/12/2020, às 09h48 - Atualizado às 10h06

Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS)
Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS) - Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS)

Foram publicados na edição desta terça-feira (29) do DOE (Diário Oficial Eletrônico) quatro editais relacionados ao Processo Seletivo para contratação de Médicos Plantonistas da Funsau-MS (Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul). 

As listas relacionam candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas, com respectivas pontuações obtidas na avaliação curricular e as fundamentações de indeferimentos, bem como o resultado final.

Para isso, a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) fez a somatória dos pontos obtidos pelos candidatos na Avaliação Curricular, seguido por função, em ordem decrescente de pontuação e em ordem de classificação.

Por fim, dois editais trazem a convocação dos candidatos e a homologação do Processo Seletivo. Todas essas publicações estão disponíveis no DOE (clique aqui para acessar, a partir da página 104).

Informações sobre convocação para apresentação de documentos e requisitos necessários, com data, hora e local estão nos editais.

Jornal Midiamax