Foi divulgado, nesta terça-feira (03), o resultado preliminar do simplificado para a contratação de 35 peritos criminais temporários para 11 municípios de Mato Grosso do Sul. A carga horária será de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.377,66, conforme divulgou o Governo do Estado.

Na publicação do consta a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado à Comissão de Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 03 de novembro até às 17h do dia 04 de novembro de 2020.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

As oferecidas para a função de perito criminal serão distribuídas da seguinte forma: (3), (5), Corumbá (3), (1), Coxim (3), Jardim (2), Naviraí (4), (4), Paranaíba (4), Ponta Porã (4) e Três Lagoas (2).

A publicação com os nomes constam nas páginas 57 a 75 da edição nº 10.314 do .