Começa nesta terça-feira (20) o Feirão de Empregos, promovido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de ). Serão cerca de 50 ofertadas que vão de secretária a motoristas.

Além das candidaturas, o evento irá encaminhar currículos para empresas associadas e disponibilizar palestras de capacitação, por exemplo, de como se vestir e se comportar em entrevistas.

“Mesmo com a crise, o traz boas expectativas de vendas e por isso aumentam as contratações. Queremos, com o Feirão, facilitar para o empresário encontrar os profissionais para as vagas. Nossa equipe irá selecionar os currículos que melhor se encaixem nas vagas, para que a escolha seja a mais assertiva”, explicou o presidente da CDL-CG, Adelaido Vila.

Os currículos que não forem selecionados, serão encaminhados para o banco de talentos da câmara. Dentre as vagas disponíveis, principalmente voltadas para o comércio, estão para: atendentes, consultores, repositores e assistente administrativo.

Para encaminhar as vagas, os empresários devem entrar em contato com o número (67) 99906-0055. O evento acontece a partir das 8h no auditório da CDL, localizado na Rua Antônio Correa, 417, Monte Líbano. Os candidatos devem trazer o currículo impresso e é obrigatório o uso de máscaras.