Cotidiano / Emprego & Concurso

De costureira a motorista de ônibus, Funtrab oferece 460 vagas nesta segunda-feira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 460 vagas de emprego nesta segunda-feira (7) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de costureira a motorista de ônibus.  Há vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, capataz, carpinteiro, confeiteiro, costureira de máquinas […]

Mylena Rocha Publicado em 07/12/2020, às 07h27 - Atualizado às 11h24

Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)
Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo) - Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 460 vagas de emprego nesta segunda-feira (7) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de costureira a motorista de ônibus. 

Há vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, capataz, carpinteiro, confeiteiro, costureira de máquinas industriais, garçom, lubrificador de automóveis, mecânico, motorista de ônibus rodoviário, motorista entregador, pedreiro, soldador, técnico de enfermagem, entre outros. Confira a lista completa aqui.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Jornal Midiamax