A (Fundação do de ) oferece 269 vagas de emprego em nesta segunda-feira (27). As oportunidades são diversas, vão desde costureira a servente.

Há vagas para açougueiro (9), agenciador de publicidade (1), armador de ferragens na (2), auxiliar de limpeza (2), balconista de açougue (7), chapista de lanchonete (3), eletricista (15), office-boy (1), ativo (10), servente de limpeza (4), vendedor pracista (17), entre outros. 

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.