A (Fundação do Trabalho de ) está oferecendo 115 de emprego para nesta quarta-feira (10). As oportunidades vão de confeiteiro a professor de profissionalizante.

Entre as oportunidades estão reservadas 20 vagas para PCD (pessoas com deficiência) distribuídas em: auxiliar administrativo (7), auxiliar de limpeza (5), motorista carreteiro (4), assistente administrativo (1), repositor em supermercado (3).

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de vendedor pracista (7), atendente de balcão (6), pintor de obras (5), costureira de máquinas (5), carreteiro (5). Também há vagas para arte-finalista, atendente funerário, gerente de vendas, técnico em e dietética.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. . A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.