Cotidiano / Emprego & Concurso

De capataz a enfermeiro, Funtrab oferece 454 vagas nesta quarta-feira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 454 vagas de emprego nesta quarta-feira (11) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de capataz a enfermeiro.  Há vagas para açougueiro, alinhador de direção, auxiliar de armazenamento, auxiliar de limpeza, carreteiro, capataz, churrasqueiro, cozinheiro, empacotador à mão, esteticista, enfermeiro, marceneiro, mec...

Mylena Rocha Publicado em 11/11/2020, às 07h22 - Atualizado às 10h06

Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)
Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo) - Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 454 vagas de emprego nesta quarta-feira (11) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de capataz a enfermeiro. 

Há vagas para açougueiro, alinhador de direção, auxiliar de armazenamento, auxiliar de limpeza, carreteiro, capataz, churrasqueiro, cozinheiro, empacotador à mão, esteticista, enfermeiro, marceneiro, mecânico, motorista, operador de empilhadeira, pedreiro, técnico de enfermagem, trabalhador na criação de peixe, entre outros. Confira a lista.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Jornal Midiamax