Funtrab (Fundação do de Mato Grosso do Sul) oferece 457 vagas de emprego nesta terça-feira (8) em . As vagas são variadas, vão de babá a eletricista.

Há vagas para açougueiro, analista de contas, atendente de balcão, babá, bordador, carpinteiro, eletricista, estoquista, garçom, marceneiro, mestre de obras, passador de roupas, pedreiro, pintor de obras, soldador, tapeceiro de autos, trabalhador rural, vendedor, zelador, entre outros. Confira a lista completa aqui. 

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.