A semana chegou ao fim, mas ainda dá tempo de garantir uma oportunidade de emprego antes do fim de semana. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 171 vagas de emprego nesta sexta-feira (14) em . A Fundação destaca que há oportunidades também para profissionais de nível superior, como para analista de marketing e enfermeiro do trabalho. 

Para a vaga de Analista de Marketing, o profissional ficará responsável pelo planejamento e criação de posts, gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento e análise de performances, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da rede. É necessário estar cursando superior na área de comunicação, ter disponibilidade de segunda a sábado e o salário é a combinar com a empresa contratante.

Outra vaga que chama a atenção é de Enfermeiro do Trabalho, que dará suporte ao médico e enfermeiro do trabalho, homologação de atestados, ministrar treinamentos e demais atividades vinculadas ao setor. Os requisitos são superior completo em com especialização em Enfermagem do trabalho, COREN ativo, PCMSO, NR 17 e Pacote Office básico. Salário a combinar mais benefícios.

Para aqueles que se especializaram na área da tecnologia, a Funsat oferece vaga para TI (Técnico de Desenvolvimento de Sistemas). Responsável pela criação de layout de aplicativo. É preciso estar cursando superior na área de tecnologia da informação e ter experiência na função. Salário a combinar, os benefícios são vale transporte e alimentação na empresa.

Além destas vagas, há diversas outras oportunidades. Há vagas para açougueiro, armador de ferros, auxiliar de limpeza, caseiro, cuidador de idosos, encanador, estoquista, mecânico, pedreiro, trabalhador rural, entre outros. A lista completa está aqui. 

Há oportunidades para pessoas com deficiência: duas vagas para , uma vaga para ajudante de carga e descarga de mercadorias, três vagas para empacotador, 20 para repositor em supermercado, dois para servente de obras e uma para telefonista.

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para e IOS). É importante ressaltar que, se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992, para mais informações (67) 4042-0585. O horário especial de atendimento é das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira.