Cotidiano / Emprego & Concurso

De analista de crédito a marceneiro, Funtrab tem 427 vagas de emprego nesta sexta

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 427 vagas de emprego nesta sexta-feira (11) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de analista de crédito a marceneiro.  Há vagas para açougueiro, analista de crédito, auxiliar de linha de produção, azulejista, campeiro, capataz, chapista de lanchonete, costureira, empregado doméstico, lavador de […]

Mylena Rocha Publicado em 11/12/2020, às 07h30 - Atualizado às 09h31

Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)
Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo) - Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 427 vagas de emprego nesta sexta-feira (11) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de analista de crédito a marceneiro. 

Há vagas para açougueiro, analista de crédito, auxiliar de linha de produção, azulejista, campeiro, capataz, chapista de lanchonete, costureira, empregado doméstico, lavador de veículos, marceneiro, mecânico, operador de caixa, soldador, entre outros. Confira a lista.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Jornal Midiamax