A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira (17) 618 vagas de emprego no Estado de Mato Grosso do Sul. Desse total, 197 são para .

Na Capital, as oportunidades são para agrônomo, carpinteiro, dedetizador, pedreiro, recepcionista, estágio para redator de publicidade, tosador de animais domésticos, motofretista, operador de escavadeira, coordenador técnico de eletromecânica, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 31 vagas distribuídas em: analista de desenvolvimento de sistemas (1), assistente administrativo (1), auxiliar de limpeza (6), auxiliar de linha de produção (5), empacotador a mão (3), motorista carreteiro (4), operador de vendas (1), promotor de vendas (1), repositor em supermercado (8) e técnico de (1).

Em há 20 oportunidades distribuídas em auxiliar de escritório, babá, camareira de , carbonizador, forneiro, garçom, gerente de vendas, guia de turismo, marmorista, padeiro, trabalhador ruralk, entre outras.

Costa Rica são 54 vagas sendo: assistente administrativo, auxiliar de linha de produção, eletricista, eletrotécnico, faxineiro, motorista de caminhão, soldador, pintor industrial, tratorista agrícola, vendedor e muito mais.

são 39 vagas distribuídas em ajudante de estruturas metálicas, cuidador de idosos, mecânico de automóvel, mestre de obras civis, serralheiro, mãe social, eletricista de instalações industriais, costureira, bordador – à máquina, etc.

Em a semana começa com 17 vagas, sendo para auxiliar de contabilidade (1), costureira de peças sob encomenda (1), funileiro de manutenção (1), mecânico de manutenção (1), operador de caixa lotérico (1), operador de colheitadeira (1), operador de retroescavadeira (1), pedreiro (3), serralheiro (3), soldador (1), trabalhador da cultura de e sorgo (1) e vendedor interno (2).

Sidrolândia há 76 vagas de emprego, sendo 62 destinadas para operador de processo de produção, 5 desossador, 3 mecânico de manutenção de máquina industrial, 3 pedreiros, 1 serralheiro, 1 auxiliar administrativo, 1 atendente balconista.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Em Campo Grande, os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. Já para cidades do , os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador mais próxima, horário a definir pela região.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.