A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de realiza na próxima sexta (6) o primeiro Feirão de Empregos de 2020. É uma oportunidade para quem quer entrar no e são oferecidas 50 vagas.

O Feirão será no auditório da CDL e há vagas em diversos setores do varejo. Para participar, os interessados deverão comparecer a sede da entidade com o currículo em mãos. De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, o Feirão é uma grande oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho. “É um evento que faz o encontro de quem oferece a vaga de trabalho com que oferece a mão de obra”, destacou.

O presidente também ressaltou que os interessados em ofertar vagas podem entrar em contato com a CDL. “Também estaremos ofertando algumas vagas para a própria CDL. Queremos ampliar nosso quadro e faremos isso com o Feirão”.

Entre as vagas disponíveis estão para consultor e consultora de vendas da CDL e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Rodar Transportes de Passageiros oferta vagas para motoristas mulheres. O Feirão será na sexta-feira (6), a partir das 8h, no auditório da CDL CG, Rua Antônio Correa, 417 – Bairro Monte Líbano.