Cotidiano / Emprego & Concurso

Candidatos de concurso do Detran-MS de 2014 são chamados para exame psicotécnico

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quinta-feira (6) com a convocação de candidatos aprovados em concurso público do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de 2014. Candidatos foram chamados para o exame de aptidão mental.  Candidatos deverão comparecer entre os dias 11 e 14 de […]

Mylena Rocha Publicado em 06/08/2020, às 08h54 - Atualizado às 13h20

Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Divulgação, Detran-MS)
Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Divulgação, Detran-MS) - Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Divulgação, Detran-MS)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quinta-feira (6) com a convocação de candidatos aprovados em concurso público do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de 2014. Candidatos foram chamados para o exame de aptidão mental. 

Candidatos deverão comparecer entre os dias 11 e 14 de agosto no Instituto de Psicologia Médica de Mato Grosso, na avenida Mato Grosso, 759, Centro, Campo Grande.

A inaptidão no exame de aptidão mental não pressupõe a existência de transtornos mentais. Porém, indica que o candidato não atende aos parâmetros exigidos para o desempenho da carreira Gestão de Atividades de Trânsito.

Confira quem foi chamado no Diário Oficial de MS, a partir da página 26.

Jornal Midiamax