A (Secretaria Municipal de Saúde) de divulgou nesta quinta-feira (14) a classificação e o resultado final de concurso público. O concurso foi considerado como o maior já realizado pela secretaria, com mais de 600 e 17 mil inscritos. Os salários iniciais chegam a R$ 6,3 mil, mas segundo a Prefeitura, os vencimentos dos servidores na carreira podem atingir R$ 25 mil.

Foram divulgadas as posições dos candidatos e, para quem concorreu no sistema de cotas, há a posição geral e a classificação entre o nicho que concorria. Em alguns casos, apenas um candidato se classificou dentro do grupo com o qual disputava a vaga, segundo a Sesau.

Os candidatos devem ser chamados a partir do ano que vem e atuarão nas unidades da capital. A convocação obedecerá a necessidade da rede pelo profissional.

É possível conferir a lista da classificação dos candidatos. A publicação foi feita inicialmente pelos cargos com ensino superior, subdividida por cada uma das áreas, seguido pelos cargos de ensino médio, médio técnico e ensino fundamental, também com as mesmas subdivisões.

Confira o resultado do concurso