O de está com inscrições abertas para qualificação em diversas áreas. Na área de beleza tem o curso de Depilador, com início dia 13 de maio. O curso qualifica os profissionais para a realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizado técnicas e produtos adequados. As aulas serão de segunda à sexta, das 13h às 17h.

Também está disponível o curso de Práticas de Microagulhamento Facial, o curso possui caráter essencialmente prático, para que os profissionais e acadêmicos adquiram maior habilidade no uso do roller, e aperfeiçoando suas técnicas de aplicação e cuidados com a biossegurança. A turma inicia dia 14 de maio, com aulas de segunda à sexta, das 19h às 22h.

Na área de gestão a opção é o curso de Inteligência Emocional em Vendas, com início dia 14 de maio. O curso tem como objetivo apresentar ao vendedor técnicas para desenvolvimento da inteligência emocional, que lhe auxiliem no processo de negociação e na conversão de venda, por meio de um atendimento diferenciado ao cliente. As aulas serão de terça à sexta, também no período noturno.

Também estão disponíveis vagas para as áreas de gastronomia e asseio, conservação e zeladoria. No curso de Aperfeiçoamento para Garçom, o aluno vai atualizar o seu modo de trabalho e desenvolver novas habilidades que serão úteis no seu dia a dia, visando melhorar o serviço prestado ao cliente, por meio de um atendimento responsável, cortês e ético. O curso tem inicio dia 14 de maio, no período noturno, com aulas às segundas, quartas e quintas.

Na área de asseio, conservação e zeladoria a oportunidade é para o curso de Personal Organizer, com início dia 14 de maio. O curso ensina ao aluno as práticas necessárias para desenvolver soluções de organização de espaços residenciais, que estejam de acordo com o perfil dos moradores, proporcionando mais conforto e melhor qualidade de vida. As aulas serão às terças, quartas e quintas, no período vespertino.

Outras informações no site: www.ms.senac.br/pontapora ou pelo telefone (67) 3431-4342.

(Assessoria)