A (Secretaria Municipal de Educação) está convocando nesta sexta-feira (20) por meio de publicação, duas pessoas que foram aprovados nos processos seletivos de merendeiro e assistente de educação infantil que foram realizados no mês de julho deste ano.

No edital que foi publicado no dia 15 de julho, o informativo demonstrava que para a função de assistente de educação infantil estavam sendo disponibilizadas 13 vagas, enquanto para merendeiro somente duas. Os salários são de R$ 1.2 mil e R$ 998 respectivamente.

A orientação é que os convocados estejam presentes no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, no dia 24 de setembro, às 8h. Conforme edital, é preciso que os candidatos estejam munidos de vários documentos para a comprovação de todos os requisitos e das condições legais exigidas.

O edital com maiores detalhes da convocação está disponível na edição desta sexta (20) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 8. Confira os nomes dos candidatos:

Assistente de educação infantil: ANA PAULA DA SILVA
Merendeiro: VERA LUCIA SERAFINI