A (Secretaria Municipal de Educação) de publicou edital nesta terça-feira (22) com a abertura de para o quadro reserva de professores de artes visuais, teatro, circo, audiovisual, e dança. Os profissionais devem desempenhar funções no projeto Arte e Cultura, da Reme (Rede Municipal de Educação).

Na vaga para professor de dança inclui atuação em dança contemporânea, balé clássico, urbana, jazz dance, sapateado, regional, corpo coreográfico. Para professor de música, a atuação é nas áreas de instrumentos de corda, flauta, percussão, coral, regência de orquestra. Em artes visuais, professores devem estar capacitados para desenho artístico, pintura em tela, artesanato, grafite, escultura. Para audiovisual, a atuação é em fotografia e audiovisual.

As inscrições serão realizadas nos dias 3 e 4 de dezembro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, Campo Grande. Candidatos devem entregar ficha de inscrição acompanhada de original e cópia dos documentos listados em edital.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 5.