Quem está à procura de um emprego deve ficar atento pois para três processos seletivos abertos em Mato Grosso do Sul, esta é a última chance. As seleções são de prefeituras de Bataguassu, Caracol e Sonora, com salários que chegam a R$ 4,4 mil.

Entre as vagas ofertadas, há oportunidade para fonoaudiólogo e professores de escolas municipais. Para os três processos, as inscrições são presenciais. Confira detalhes:

Prefeitura de Bataguassu

Professores formados em Educação Física podem participar de para o “Programa Social de Iniciação Esportiva” e “Programa Esporte de Rendimento da Juventude”, criado pela SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) de Bataguassu – distante 312 quilômetros de Campo Grande.

As inscrições para concorrer a uma das vagas temporárias (que não teve o número total divulgado pelo edital) terminam nesta sexta-feira (29), das 8h às 12h e das 14h às 17h diretamente na sede da SEMEL.

A seleção passará por três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. A entrevista, conforme o edital, está marcada para 2 de abril, das 9h da manhã até às 12h.

O candidato aprovado terá carga horária de 22 horas semanais e receberá de acordo com o piso salarial da categoria. Para detalhes, o edital está disponível na edição de sexta-feira passada (22) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 15.

Prefeitura de Caracol

A Semed (Secretária Municipal de Educação) de Caracol, a 376 km da Capital, lançou edital para processo seletivo que deve contratar pelo menos 40 professores que atuarão nas zonas urbanas e rurais da cidade.

O profissional de educação receberá um salário referente ao piso salarial do magistério que será proporcionada com a carga horária fixada. O tempo de contrato será válido por um ano, tendo início de 15 de abril de 2019 e se estendo até 14 de abril de 2020.

As vagas estarão sendo destinadas para os professores atuarem como professor de educação infantil, arte infantil, língua estrangeira, professor de ensino fundamental nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, história, ciências, geografia, educação física e educação religiosa.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição até esta sexta-feira (29), diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Gerônimo Martins Leite, 179. O horário de funcionamento da sede é de das 07 horas até às 11 horas e, das 13 horas às 17 horas.

O edital poderá ser conferido no site da prefeitura de Caracol.

Prefeitura de Sonora

A Prefeitura de Sonora, a 366 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratação de fonoaudiólogo com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 4,4 mil.

As inscrições terminam nesta sexta-feira (29). O candidato deverá comparecer na Gerência Municipal de Saúde munido de documentos pessoais, comprovante de registro no conselho de fonoaudiologia e demais documentos que podem ser conferidos no edital da seleção.

O contrato do candidato será válido por um ano, até o final de 2020. O aprovado irá trabalhar diretamente na Gerência Municipal de Saúde. Para conferir o edital e mais detalhes do processo, basta acessar o Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 101.